ISRAEL COM MAR VERMELHO E PETRA

CONHEÇA O MELHOR DE ISRAEL, PASSANDO PELOS MAIS IMPORTANTES LOCAIS HISTÓRICOS E BERÇO DE DIVERSAS CIVILIZAÇÕES E RELIGIÕES.

1º Dia: Jerusalém
Chegada ao aeroporto de Ben Gurion. Traslado para Jerusalém. Hospedagem.

2º Dia: Jerusalém
Café da manhã no hotel. Saída para o Monte das Oliveiras com vista panorâmica da cidade, Jardim do Getsêmani e Basílica da Agonia. Passeio para o Museu de Israel, Santuário do Livro e Maquete de Jerusalém. Em seguida, Museu do Holocausto. Pela tarde, saída para Belém com visita à Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerônimo e Igreja de Santa Catarina. Retorno ao hotel em Jerusalém e hospedagem.

3º Dia: Jerusalém
Café da manhã no hotel. Saída para o Monte Sião com visita ao Túmulo do Rei David, a Última Ceia e a Abadia Dormição. Passeio pelas 14 Estações da Via Dolorosa, Igreja da Flagelação, Capela da Condenação, Calvário e Santo Sepulcro. Passagem pelo bairro judeu e Cardo Romano até o Museu da Cidadela de David. Em seguida, visita panorâmica dos principais pontos da cidade: o Knesset (Parlamento), a Residência do Presidente e o Teatro Municipal. Saída para Ein Karem com visita ao local de nascimento de João Batista e Muro das Lamentações. Hospedagem.

4º Dia: Jerusalém
Café da manhã no hotel. Dia livre. Passeio opcional a Massada e ao Mar Morto. Hospedagem.

5º Dia: Galiléia
Café da manhã no hotel. Saída através do Deserto da Judeia ao redor de Jericó com vista panorâmica da cidade e do Monte da Tentação. Continuando através do Vale do Jordão até Nazaré, com visita à Basílica da Anunciação, carpintaria de San Jose, a fonte da Virgem, Yardenit e Rio Jordão. Visitar à antiga sinagoga e casa de San Pedro, continuando até Tabgha, local do milagre da multiplicação dos pães e peixes e Monte das Bem-Aventuranças, local do Sermão da Montanha. Chagada em Kibbutz. Hospedagem.

6º Dia: Galiléia / Eilat
Café da manhã no hotel. Passeio das várias instalações do kibutz. Visita à Sinagoga de Josef Caro passando por San Juan de Acre, Haifa, Santuário de Bahai e Jardim Persa. Vista panorâmica a partir do topo do Monte Carmelo e visita ao Mosteiro Carmelita. Em seguida, saída para Cesaréia para visitar o Teatro Romano, a Cidade Cruzada e Aqueduto. Continue ao longo da antiga Via Maris para chegar ao aeroporto de Tel Aviv e embarcar no vôo para Eilat. Chegada, traslado ao hotel e hospedagem.

7º Dia: Eilat – Petra – Eilat
Café da manhã no hotel. Saída para Arava, fronteira Israel / Jordânia, após as formalidades de imigração, chegada a Petra com visita da Cidade Rosa, a capital do Nabateus, passando por diversos monumentos: O Tesouro, os Túmulos de Cores, Túmulos Reais e o Mosteiro. Retorno para Eilat através da fronteira Arava. Hospedagem.

8º Dia: Eilat
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Eilat. Fim dos nossos serviços.

SERVIÇOS INCLUSOS:

– 7 noites de hospedagem com café da manhã;
– Traslados de chegada e saída;
– Visitas e passeios conforme descrição no Roteiro.
– Trecho aéreo Tel Aviv/ Eilat no 6ºdia;
– Guia em espanhol.

Condições Específicas
– Saídas com no mínimo 2 passageiros.
– Este programa não opera nos dias, 18 de abril e 03 de outubro;
– O preço deste passeio não inclui vistos ou despesas de fronteira Israel / Jordânia, USD 125 por pessoa.
– A ordem das visitas pode ser alterada devido a motivos operacionais.

HOTÉIS PREVISTOS:

Categoria Turística Superior (Prata)
Jerusalém
Leonardo

Galiléia
Kibutz Hagoshrim

Eilat
Leonardo Royal Resort
Leonardo Plaza (válido a partir de 24/02/2019)

Categoria Primeira (Ouro)
Jerusalém
Dan Panorama
Galiléia
Kibutz Hagoshrim

Eilat
Leonardo Plaza
Herods Palace (válido a partir de 24/02/2019)